Monday, April 30, 2007

O convite...

Cá está! o meu primeiro post no meu blog novinho em folha!
já viram como é giro? pareço um míudo! este vai ser o meu brinquedo novo nos próximos tempos... muito melhor que uma playstation ou outra geringonça qualquer que nos prende a mente e o interesse por nada de útil ou produtivo...
Aqui vou poder dizer o que penso... de principio ao fim... as pessoas têm a infeliz tendência de não dizerem o que pensam de uma forma clara... e simples.

este é um blog feito para os amigos... os amigos! aqueles! Os que ouvem tudo o que temos a dizer sem nos julgarem ou olharem para nós como seres estranhos... esquisitos.
Por isso, se quiserem participar... isto vai começar agora!

2 comments:

Anonymous said...

Welcome to blogosfera world!
Quero ver esse blog actualizado todooooooossssssssss os dias!
Bjos
Rita Leão

Anonymous said...

Pois bem....espero não vir atrasada...de facto, estas coisas da interacção via net,msn,blog, não são lá mto a minha onda(não substituo o contacto presencial...), mas ok, pelo sr serôdio, faz-se.... já pensaram, os nossos filhos não vão saber o que é lamber um envelope e um selo para mandar uma carta (e olhem que tenho quase um terço da idade de serôdio)...pois bem, aceitei o desafio, mas aguarderei um texto que me estimule o suficiente para lhe responder....
Para já, fica a saber que sou sua fã....
Um beijo....